Loja é roubada em Miracema
   
 
LEAL JUNIOR
 
 
 
 
Postada em: 26/09/2013 às 16:51
Loja é roubada em Miracema
Fonte: Ascom 6ºcipm
Clique na imagem para Ampliar
Mercadoria recuperada
Foto: Ascom 6ºcipm


A Loja Sol & Lua, localizada no Bairro Flamboyant em Miracema foi roubada nesta terça-feira, 24, entretanto a 6ª CIPM recuperou os objetos do roubo e retirou de circulação mais uma arma de fogo.

Após ser acionados via COPOM, a Polícia Militar deslocou até a referida loja e ao chegar ao local, a proprietária informou que havia sido trancada dentro de um quarto, juntamente com mais três pessoas.Diante do fato, foram feitos bloqueios nas entradas e saídas da cidade com o intuito de localiza-los.

Conforme informações repassadas pela vítima, haviam três pessoas que participaram da ação, e que estavam em um gol branco.Após a guarnição que se encontrava de patrulhamento no município de Lajeado fazer o bloqueio, deparou-se com o referido veículo,onde militares solicitaram a parada, todavia, houve o rompimento do bloqueio, ao passo que os policiais militares efetivaram disparos  com o objetivo de furar os pneus do veículo.

Após perseguição os meliantes adentraram num matagal  que fica próximo à Serra de Lajeado.Várias foram as equipes acionadas para perseguirem os suspeitos. Diante da ação enérgica da polícia militar os bandidos abandonaram os objetos.No carro foram encontrados, documentos pessoais e um revólver calibre.38 de marca Taurus, além dos objetos do roubo. Todos foram entregues a autoridade policial, e posteriormente à vítima.

Objetos recuperados


Um aparelho celular cor preta,dois pen-drive,dois chaveiros com chaves,um óculos de sol,um anel de bijuteria infantil,seis fotos sendo quatro de uma mulher e duas de uma criança, e os objetos que seriam do roubo tais como: Dois aparelho celulares Samsung e Wi-fi,trinta e quatro calças de brim, marca diny, cores variadas,três sacolões sendo um jeans e outro sintético,cinquenta e oito camisetas de cor branca,cento e cinquenta e seis camisetas de cores variadas, quarenta e quatro short de cores e marcas diversas,nove calças jeans,oito bermudas de brim,três bermudas jeans,dezesseis biquínis,quatro sungas,cinco maiôs,cinco saída de banho feminino,onze cuecas adultos e cinco pares de sandálias marca pena, além de vinte e cinco shorts diversos.
 
Os proprietários da Loja Genes Alencar e sua esposa Marlene agradeceram a imediata ação da Polícia Militar. "Parabenizo toda a Polícia Militar que agiu com rapidez e não mediu esforços para resolver o caso", disse Alencar.



 


 


 


 


 


 


 



 


 







 
 
Segunda, 28 de Julho de 2014.
noscript
Publicidade
 
DESTAQUE
Data: 26/07/2014
 
Colunistas
Por:
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
Publicidade
 
As mais
LIDAS
 
Últimas
NOTÍCIAS
28/07/2014
11:51
11:50
11:48
11:47
11:45
 
Previsão do
TEMPO
Miracema do Tocantins - TO          Atualizado em: 28/07/2014
Cotação
 
 
 
 
Visitas

Desenvolvido por:
Paulo Sérgio