Leal Jr : GOL DE PLACA

Muito mimimi!

Publicado em: 03 de Abril de 2018
Fonte: Leal Junior.

Por mais que o brasileiro adore futebol é inegável que o "esporte bretão" tem ficado chato não só de assistir como até de acompanhar os programas esportivos na TV.

 

Primeiro, dentro de campo, os jogadores estão cada vez mais preocupados com suas aparências.

 

Cortes de cabelos diferenciados,sobrancelhas feitas, tatuagens, chuteiras de cores berrantes, enfim, parece que saíram de um salão de beleza para algum palco tamanho o glamour.

 

Até aí poderíamos aceitar desde que jogassem um futebol de primeira, entretanto, as quatro linhas estão cheias de pernas de paus ganhando milhões diferentemente do que ocorria no passado quando os jogadores jogavam muito e faturavam pouco.

 

Não sou contra ganhar muito, sou contra faturar jogar pouco, até porque entendo que os tempos são outros.

 

Os empresários comandam tudo, entrevistas pré-determinadas, repórteres cheios de impedimentos, não podem entrar em campo, enfim, cada dia o futebol está mais burocrático.

 

O futebol virou um negócio que movimenta milhões!

 

As resenhas esportivas na TV cheias de comentaristas fracos que torcem por seus times sem nenhuma cerimônia às vezes justificando o injustificável estão cada vez mais intragáveis.

 

Sei perfeitamente que todos que atuam na área tem suas predileções clubísticas, mas, o mínimo de ética é obrigatório em qualquer profissão, isso sem falar nas brincadeirinhas que chegam ao patamar de palhaçadas.

 

Por isso o futebol está cada vez mais chato, entretanto, faz parte do Brasil que não queremos!

 

 

Até a próxima!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.