Dr. Adão Klepa : Não fique em cima do muro!

Meus respeitos aos "Lulistas"

Publicado em: 23 de Janeiro de 2018

Surpreendo-me e fico até extasiado pela maneira como os Lulistas defendem o seu chefe, pois mesmo sabendo que o já condenado Lula praticou diversos outros delitos, diferente do que lhe gerou a condenação (Tripléx) cujo recurso da defesa será julgado na próxima 4ª feira (24/01), estão lutando e lutarão com unhas e dentes, para evitar a cadeia do “Don Corleone caipira”, pois como se diz no futebol, pra eles, “não tem bola perdida”.

 Tomaram um gol, porem colocaram o time inteiro no ataque.

Admira-me também o restante da nação, que, diga-se de passagem, é a maioria, que deseja ver  Lula pagando pelos delitos que afirmam ter o mesmo cometido, e nada fazem para sustentar moralmente a Turma do TRF4, que vêem sendo ameaçada abertamente, através de cartas, telefonemas, pelas mídias e redes sociais.

Sabemos, que o PT e sua trupe, são filhos escolados de Lula, Dilma, Zé Dirceu e outros, que foram combatidos como terroristas, na época do Governo Militar, e que sabem de tudo pra “infernizar" o sossego dos menos esclarecidos, e, se esses, nada fizerem para ajudar moralmente no julgamento do poderoso chefão, corremos o risco de alem de não atingir os objetivos, ainda terão que assistir sufocados a vitoria “badernosa” do contra-senso.

Em assim sendo, se querem algum resultado, equilibrem as forças no dia 24/01/2018, pegue suas armas (panelas) e saiam às ruas e defendam os seus interesses democráticos, vestindo verde/amarelo, e sem violência.

 Demonstrem os seus desejos e necessidades de obter novamente aquele Pais promissor livre dessa e de outras quadrilhas que infestam a nação brasileira.

Quero dar-lhes um conselho:

Vá ao supermercado, compre dois pacotes de arroz, cinco de feijão, óleo etc, algumas velas e um bujãozinho de gás a mais, pois podem precisar, pois quem entende de terror, poderá ser surpreendido com algum ato especifico do meio que interrompa as nossas rodovias, etc... e aí, babau.... ficamos com fome por descuido nosso!

Entenderam ou que desenhe!

Então desçam do muro e defendam-se....

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.