Dr. Adão Klepa : Não fique em cima do muro!

Quem bagunçou que arrume!!!

Publicado em: 26 de Dezembro de 2017
Fonte: Adão Klepa

Quem vai consertar? LULA, naturalmente!

Vou desenhar:

Agora em meados de janeiro de 2018, o TRE julgará o recurso do processo em que Luiz Inácio da Silva (Lula) foi condenado pelo MM. Juiz Moro, que julgou e condenou o então ex-Presidente, pela recebimento de propina e outras cossitas mais!

Qual será o resultado e quais as consequências de uma condenação ou uma absolvição na 2ª instancia federal?

Se condenado, poderá ser preso imediatamente em cumprimento da sentença, além de perder os direitos políticos ficando então inelegível como determinou em sentença o MM. Juiz Moro, que com certeza, provocará uma anarquia generalizada pelos petistas e outros fieis de seitas coligadas como: sindicatos, sem terras, sem tetos e outros sem...., que gostam de mortadela e um dinheirinho no bolso, sem que tenha que fazer qualquer esforço.

E claro, que se isso acontecer as Forças Armadas assumirão a guarda da nação para eliminar a bagunça generalizada, e aproveitando o motivo, certamente farão igual limpeza no congresso nacional.

Se por acaso o ex-presidente condenado e preso, e se de plano, for liberado por uma habeas-canetada de Gilmar Mendes ou seus parceiros Tófoli ou Levwandovski, aí, com certeza, as Forças Armadas colocarão ordem no covil, colocando todos no ladrões no local onde eles merecem.

Quanto a uma possível absolvição do ex-presidente, ela existe por ser da legislação, e assim seria legal, porém, imoral.

Não consigo sequer argumentar sobre uma possível absolvição....

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

leonam

06 de Janeiro de 2018 ás 15:21
Profecia: O Dr. Adão est´com a razão quando postula (...) que caso o ex-presidente Luis Inácio seja preso e depois solto e de plano for liberado por um habeas-canetada, as forças armadas ( mas de que país essas forças armadas, da Turquia, da Coreia do Norte, da Venezuela, da Ucrania,...ou do raio que o parta, porque aqui não tem essas F O R Ç A S...), vão botar ORDEM no COVIL ( é preciso nominar esse covil Dr. Adão...seria o STF, o CONGRESSO NACIONAL, força tarefa da LAVA JATO, ou a OAB que não faz nada neste episódio do julgamento do Sr. LULA, senão bater palma para os JACOBINOS da nova ordem jurídica- sofista nacional )...