Leal Junior : E Tenho Dito!

O Brasil do carro de Boi!

Publicado em: 24 de Maio de 2018
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

O Brasil está quase parado!

 

E se algo não acontecer nos próximos dois dias o caos será total.

 

A paralisação dos caminhoneiros com apoio da população brasileira atinge proporções que ninguém imaginava no começo da semana.

 

Já começa faltar combustível em todo o país, e essa realidade trás consequências terríveis.

 

As prateleiras dos supermercados estão esvaziando; ontem em Palmas em um grande estabelecimento do ramo não havia mais verdura, os produtores de leite estão jogando o líquido no mato porque não tem como entregar o produto, nos postos o combustível está desaparecendo e nos aeroportos do mesmo jeito.

 

Isso significa que o Brasil vai parar!

 

Sim, o Brasil que não tem nenhum planejamento de reserva de combustível por pura incompetência de seus governantes, em especial de seu presidente, que só após perceber que o caldo está derramando de vez, que o povo não aguenta mais e está revoltado, é que convocou uma reunião para apresentar uma proposta real aos caminhoneiros, digo mais, ao povo brasileiro que não aguenta tanto abuso.

 

Um Brasil que tem como ministro de Minas e Energia Moreira Franco velha raposa da política brasileira, que tem como presidente da Petrobràs Pedro Parente que está mais preocupado com seus interesses de mercado, vide a possibilidade de assumir a BRF (empresa do ramo de alimentos) do que com a penúria da nossa população.

 

Acabo de ouvir uma entrevista na Rádio Jovem Pan de SP do ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer Deputado Carlos Marun, que colocou a culpa dos altos preços dos combustíveis na Arábia, em Marte, Júpiter ou algo parecido sem admitir a inércia do governo, sem admitir um verdadeiro interesse em promover uma política mais justa de preços, enfim, quebram a Petrobrás e depois querem que nós paguemos a conta.

 

Mas também meus amigos e minhas amigas, que país sério teria Marun como ministro?

 

Marun é aquele que dançou para celebrar a salvação de Temer, e que se notabilizou por defender o ex-presidente da câmara Eduardo Cunha. Era o líder de uma tropa de choque criada para esse fim!

 

É brincadeira!!!

 

Como aceitar que o preço da gasolina que exportamos para o Paraguai seja vendido lá por menos de dois reais e cinquenta centavos?

 

Os donos de postos de gasolina aqui no Brasil são vítimas do mesmo jeito, pois, além de verem suas vendas caírem sofrem com a falta do produto nas bombas o que só aumenta seus prejuízos.

 

Portanto, o que percebo é a mensagem que o povo brasileiro através dos caminhoneiros passa para para o governo Temer, e todos os outros que venham futuramente: 

 

"Não aguentamos mais, ou vocês mudam ou nós mudaremos o Brasil, custe o que custar!".

 

Essa é a Minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.