Leal Junior : E Tenho Dito!

A campanha começou!!!

Publicado em: 06 de Abril de 2019
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

As campanhas para as eleições municipais do ano que vem já começaram, digo mais, estão a todo vapor, umas tímidas, outras mais agressivas.

 

Mesmo com a classe política em baixa, os pretensos candidatos já estão nas ruas plantando para colher em 2020 ainda que a resistência por parte do eleitorado seja enorme.

 

O que observamos na imprensa, e principalmente nas redes sociais, é um verdadeiro sentimento de desagrado e indignação por muitas situações que são apresentadas em nosso dia a dia.

 

Ainda assim, a temporada das mudanças, das visitas, dos tapinhas nas costas, dos sorrisos fartos já começou.

 

Como diz um experiente político tocantinense, em eleição a única coisa que não pode é perder.

 

Pois bem, mais do que nunca os políticos estão em plena movimentação.

 

Como enfrentar a ira do eleitorado?

 

Sinceramente não sei, até porque o eleitor, com raras e honrosas exceções, nunca está completamente satisfeito, quer sempre um algo mais.

 

Em época de vacas magras, desemprego, dificuldades, o eleitor vira as costas e fecha a cara até para quem não exerce cargo eletivo, simplesmente por achar que alguém é próximo desse ou daquele político.

 

Aquele pensamento de que o político pode tudo não deve existir mais, pois, vivemos em outro momento. Muita coisa mudou!!!

 

O eleitor é exigente na hora de cobrar, mas não é na hora de votar!

 

Achar que a culpa de tudo que é ruim é dos políticos também não é correto, afinal, nós enquanto comunidade, contribuímos muito para que certas coisas não melhorem.

 

Uma coisa é certa!

 

Muita gente de bem não quer nem saber de política!

 

Outra coisa, esse negócio de prometer mundos e fundos em palanques, bem como críticas sem fundamentos não cabe mais, é pior para quem age assim.

 

Uma parcela pensante da população quer ouvir planos, idéias, projetos, mas não é só isso, quer saber como serão colocados em prática efetivamente, de onde partirão os recursos e etc...

 

Planos e promessas mirabolantes são parentes próximos da enganação e mentira!

 

Essa é a minha Opinião!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.