Leal Junior : E Tenho Dito!

A eleição de Bolsonaro!

Publicado em: 29 de Outubro de 2018
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

O resultado da eleição presidencial não apresentou nenhuma surpresa, a não ser para alguns que esperavam uma vitória mais dilatada de Jair Bolsonaro.

 

Entretanto...

 

Algumas peculiaridades anunciavam que o resultado seria o que ocorreu mesmo, até porque, a favor de Haddad, o fato de entrado tarde na campanha, e de Bolsonaro, o de ter passado grande parte dela em uma cama de hospital, privado portanto, de percorrer o país.

 

Mesmo assim...

 

Aproveitou para lançar uma nova ideia de garimpar votos que foi as redes sociais, não deixando dúvida de que elas serão decisivas nos pleitos vindouros.

 

Uma campanha...

 

Cujo tom em muitas oportunidades, esteve acima do permitido daquilo que entendemos como boas maneiras, tanto de um lado como de outro.

 

E ao que parece haverá terceiro turno, pois, ao invés de se buscar um Brasil melhor, e dar um crédito de confiança ao novo presidente por um determinado tempo, o que vimos foi o lançamento de uma oposição, através de um discurso com um certo ressentimento.

 

É bom...

 

Entendermos que a política é assim mesmo, cada um defende o que entende ser melhor, longe do ódio que muitos pelo Brasil afora espalharam.

 

À partir de janeiro, Bolsonaro será o presidente de todos os brasileiros e brasileiras, não apenas de quem o apoiou, isso tem que ficar claro.

 

Aliás...

 

Na vida, em hipótese alguma devemos alimentar o rancor contra alguém, apenas porque o seu ponto de vista é diferente do nosso.

 

O que vimos, é que as desavenças nesse pleito ocorreram de forma grave até no seio das famílias, muitas delas agora, passada a eleição, antes das tradicionais reuniões ou almoços de parentes aos domingos, deverão participar de "audiências de conciliações" para aparar arestas.

 

Que a humildade...

 

Possa habitar no coração de todos, e que nós saibamos reconhecer e aceitar as diferenças, até mesmo na política.

 

Essa é a minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.