Leal Junior : E Tenho Dito!

Até quando?

Publicado em: 09 de Fevereiro de 2019
Fonte: PORTAL LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Até quando vamos assistir no Brasil cenas de desastres de grandes proporções que poderiam ser evitados?

 

O país que deveria cuidar do seu povo, da sua gente, através da ineficiência ou seja lá o que for daqueles que seriam os responsáveis, ao que parece deixa de cumprir suas prerrogativas no que tange ao cumprimento das leis, e direta ou indirentamente torna-se cúmplice de tragédias que estão ocorrendo uma atrás da outra nos últimos anos.

 

Até quando as instituições de controle e fiscalização vão examinar se medidas de prevenção estão sendo adotadas não sendo contaminadas com interesses próprios e ganancias bestiais?

 

O que observamos depois desses desastres é uma verdadeira caça às bruxas, medidas e mais medidas são anunciadas para não serem cumpridas, como foi o caso de Mariana.

 

É preciso que as instituições funcionem de fato no Brasil!

 

Vejo tantas preocupações sobre temas não tão importantes, discussões inúteis nas redes sociais, fofocas, mesquinhez, gente debatendo futilidades ao invés de colocar sobre a mesa assuntos realmente relevantes.

 

O povo brasileiro nesse momento também é convocado a uma reflexão para quem sabe possa amadurecer e entender que o país é muito mais do que imaginamos, que cada pessoa merece respeito, que a indignação não venha acompanhada da falta de educação, ignorância, intolerancia, estupidez, e por aí vai, e saiba que até para reivindicar é preciso civilidade.

 

Encerro pedindo a DEUS que conforte os corações dos familiares de todas as vítimas dos recentes desastres ocorridos no Brasil.

 

Essa é a minha Opinião!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.