Leal Junior : E Tenho Dito!

Briga por espaço!!!

Publicado em: 10 de Agosto de 2019
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

 

Outro dia abordei algo mais ou menos parecido com o que vou escrever hoje que é a briga por espaço político visando as eleições municipais do próximo ano.

 

 

A classe em todo o país respira eleição, até porque no Brasil quando acaba uma já está se pensando na outra, afinal de dois em dois anos vamos às urnas.

 

 

Tenho refletido sobre o tema e penso que previsões serão feitas, é claro, entretanto, os resultados estarão sempre abertos, pois, no momento em que vivemos, politicamente falando tudo é possível.

 

 

O eleitor mais do que nunca está decidindo muito próximo do pleito, e qualquer assunto veiculado nas mídias sociais pode ser fundamental na escolha.

 

 

Governar está cada vez mais complicado, muitas obrigações e poucas condições para que sejam atendidas.

 

 

Onda de denuncismo, cobranças judiciais, reivindicação cada vez maior de direitos colocam os administradores na berlinda, isso sem falar na escassez de recursos muito distante das necessidades.

 

 

Quando estamos  longe, fora do poder, temos solução para tudo, as coisas não acontecem por falta de criatividade, boa vontade, ou por incompetência do gestor, mas, quando estamos do outro lado do balcão percebemos que a coisa não é bem assim.

 

 

Daí...

 

 

Acho que um dos primeiros pontos a serem analisados pelo eleitor ano que vem é a postura do candidato.

 

 

Se apresentar propostas mirabolantes, solução para tudo, o céu e a terra, duvide, pois, com certeza estará diante de um falso profeta, digo mais, de um lobo em pele de ovelha, afinal ninguém tem vara de condão para fazer mágica.

 

 

Aquele que busca espaço denegrindo a imagem do concorrente é outro que deve ser olhado com desconfiança.

 

 

Em Miracema, por exemplo, já tem muita gente buscando o seu "quadrado", os partidos sonham com bons nomes para apresentarem à população, o que não está fácil.

 

 

Vamos aguardar o que vai ocorrer, enquanto isso, vamos observando com critério os fatos para dar a César o que é de César.

 

 

Essa é a minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.