Leal Junior : E Tenho Dito!

Comerciantes e população assustados em Miracema!!!

Publicado em: 26 de Abril de 2018
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Um fato se tornado corriqueiro tem assustado os comerciantes de Miracema do Tocantins.

 

Estou falando a respeito de certos elementos que circulam pelas  ruas da cidade, possivelmente sob efeito de algumas substâncias, e invadem (o termo é esse mesmo) os comércios exigindo dinheiro dos proprietários.

 

Chegam de forma acintosa, falando alto e intimidando!

 

Pergunto...

 

É ou não é um tipo de assalto?

 

Acho que sim, pois, o trabalhador se vê obrigado a entregar seja a quantia que for para uma pessoa que vai usar esse dinheiro para comprar produtos que servirão apenas para manter seus estados de delinquência, e quem sabe, sob ação desses itens praticar o mal em uma pessoa.

 

Isso significa dizer que...

 

Qualquer  um de nós poderá contribuir para uma tragédia praticada por um desses elementos, botando dinheiro nas mãos deles.

 

Tem mais...

 

São figuras identificáveis, fáceis de serem encontradas, e que estão carecendo de uma atitude por parte de nossas autoridades.

 

Confesso que não sei qual, mas, entendo, ser necessária urgentemente uma tomada de posição, afinal, reconhecemos que mesmo sendo a violência nacional, Miracema ainda é pequena para um acontecimento dessa natureza.

 

Tal realidade não atinge apenas os comércios, mas, a sociedade em geral.

 

E eles tem aumentado!

 

Fora de si, são capazes de fazer qualquer coisa!

 

Somos iguais, seres humanos que devemos respeitar e sermos respeitados, todavia, a lei é para todos, havendo infringência, os desobedientes devem ser punidos com os seus rigores.

 

Volto a insistir, não queremos crucificar ninguém, a intenção é proteger nossas famílias sujeitas a uma situação desagradável a qualquer momento.

 

PORTAL LJ e o Programa Leal Junior vão intensificar esse debate procurando autoridades para falarem sobre o que pensam e o que deve ser feito.

 

Essa é a minha Opinião!!!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.