Leal Junior : E Tenho Dito!

Estamos mudando para melhor!

Publicado em: 20 de Dezembro de 2017
Fonte: Leal

Meus Amigos e Minhas Amigas,

Como podem perceber o nosso Portal LJ está de cara nova.

É bem verdade que em fase de ajustes, portanto, antecipadamente pedimos desculpas por eventuais problemas, todavia, estamos trabalhando para corrigirmos as falhas até que tudo possa ficar no padrão que desejamos.

Devo dizer que não é fácil o nosso trabalho,mas, quando gostamos daquilo que fazemos, até as dificuldades nos estimulam a seguir em frente buscando o melhor.

Nosso site está robusto, com mais informações, novos recursos e aos poucos chegaremos lá.

Quero agradecer à MPX através de sua direção e equipe em nome do Marcos, Renan, Cadu, Evandro e de todos que colaboraram e continuam nos ajudando no aperfeiçoamento do Portal LJ,pois, sem eles nada seria possível.

Graças a DEUS, com muito trabalho, dedicação e persistência o Portal LJ está se consolidando no Estado do Tocantins com um número crescente de acessos, ao mesmo tempo em que é visto como um veículo de respeito e credibilidade.

Repito, não é fácil, convivemos com a falta de apoio, compreensão, além do que nos deparamos com a questão cultural muitas das vezes evidenciada pela não valorização da informação, isso sem falarmos do enfrentamento do famoso "santo de casa não faz milagre".

Ás vezes a preferência é dada aos "estrangeiros" que na maioria dos casos cobra muito mais caro por uma qualidade inferior, mas, nem por isso esmorecemos, nosso valor está sendo conquistado no dia a dia.

Agradeço a toda a equipe que trabalha comigo na comunicação seja no Portal LJ ou no Programa Leal Junior na Rádio Miracema FM em nome de J. Lima, Manoel Nunes, Adriane Lins e Gabriela Martins, não esquecendo de Luana Gomes a primeira colaboradora e Marcos Araújo.

Nossos agradecimentos aos patrocinadores, parceiros e amigos que sem eles nada disso seria possível.

Por fim, muito obrigado aos milhares de internautas que nos acessam todos os dias. A vocês renovamos nosso compromisso de continuar trabalhando da mesma forma que iniciamos em 1982 na comunicação em São Luís do Maranhão priorizando a credibilidade e o respeito.

Obrigado por tudo e fiquem com DEUS!!!

Essa é a minha Opinião!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Euvaldo Machado

20 de Dezembro de 2017 ás 14:38
Parabéns está ficando ótimo o portal.