Leal Junior : E Tenho Dito!

Fatos no Senado envergonham a nação!!!

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2019
Fonte: PORTAL LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

O Brasil mais uma vez assistiu fatos deploráveis no Senado Federal por ocasião daquilo que seria a eleição da nova mesa diretora na noite desta sexta-feira,01.

 

Quando nós eleitores realizamos grandes mudanças na câmara e senado elegendo novos parlamentares objetivando assistirmos a uma "nova cara" na políitica brasileira, ao que parece ficaremos apenas nas "caras novas" pois, ao que tudo indica as práticas e os velhos costumes, salvo exceções, continuarão sendo os mesmos.

 

Lamentável !!!

 

Primeiro, a vergonha de um regimento interno que assegura o voto secreto, algo inaceitável nos dias atuais, depois a reação destemperada de parlamentares que reagiram à aprovação do plenário pelo voto aberto.

 

Reação que certamente não tem nenhuma relação com os interesses do Brasil, e sim com as ambições de poder de alguns que o povo brasileiro, lógicamente de seus Estados, apesar de tudo que já fizeram de mal ao país continuam sendo eleitos.

 

Que renovação foi essa no senado?

 

Por pouco não tivemos vias de fato, mas vimos cenas bizarras protagonizadas por pessoas que poderiam dar exemplo de civilidade ao invés de proporcionar fatos comuns na idade da pedra.

 

Termino com o famooso bordão do apresentador Bóris Casoy: Isso é uma VERGONHA!

 

Essa é a minha Opinião!!!

 

Atualizando: No sábado,02, após inúmeros problemas foi eleito como novo presidente do Senado Federal o senador do Amapá Davi Alcolumbre.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.