Leal Junior : E Tenho Dito!

Frieza e Covardia!!!

Publicado em: 28 de Maio de 2018

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

 

O fato ocorrido em Miracema do Tocantins no último sábado,26, quando quatro indivíduos assaltaram uma joalheria, e na fuga roubaram um veículo atirando fria e covardemente contra o proprietário  nos mostra a violência a que estamos sujeitos em nosso dia a dia.

 

 

Ninguém está seguro independentemente onde quer que esteja ou qual o horário.

 

 

Quem poderia imaginar que em pleno sábado, meio da manhã em uma rua movimentada, bandidos de forma audaciosa agiriam da forma que agiram?

 

 

E o que é pior, após entregar a chave do carro, atiraram de forma covarde contra ele pelas costas.

 

Em Miracema as polícias estão fazendo seu papel agindo com determinação e segurança, entretanto, não podem fazer milagres, afinal, todos sabemos da situação estrutural delas.

 

Mesmo assim é inegável o valor de seus membros que estão fazendo de tudo para dar mais tranquilidade à população, o que não é fácil.

 

 

Na cidade tem acontecido muitos casos de violência.

 

 

Violência no sábado, no domingo uma residência foi invadida no Setor Aeroporto e seu proprietário levado pelos marginais, mas, graças a DEUS e aos policiais que agiram com rapidez nada de mais grave ocorreu.

 

 

Tais fatos nos remetem ao que aconteceu em São Paulo quando uma policial a paisana reagiu matando um assaltante em frente a uma escola livrando mães e crianças de um final trágico.

 

 

Aplaudida pela maioria, essa mesma policial foi duramente criticada por alguns que afirmaram não haver necessidade de ter matado o bandido, que não precisava tanto.

 

 

E agora? O que dizer de um caso como esse quando sem necessidade alguma atingiram uma pessoa que já deixava o local após entregar seu carro?

 

 

Frio e covardemente o marginal atirou!

 

 

Isso significa que o bandido age com crueldade não se importando com a vida humana.

 

 

Porque as pessoas de bem quando agem em legítima defesa deveriam se comportar de outra maneira?

 

 

Encerrando, os fatos nos alertam para que tenhamos cada vez mais cuidado porque  tudo é possível, contudo, devemos aplaudir a polícia miracemense que agiu rápido fazendo muito bem o seu papel.

 

Infelizmente, a notícia que nos chega através das redes sociais é de que foi constatada morte cerebral em João Bispo na tarde de ontem.

 

 

Essa é a minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.