Leal Junior : E Tenho Dito!

O caso João de Deus!

Publicado em: 15 de Dezembro de 2018
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

O Brasil assiste estarrecido o caso do médium João de Deus acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres, e que segundo um promotor, se os relatos forem confirmados, pode se tornar o maior escândalo sexual do país.

 

As denúncias aumentam a cada dia!

 

Segundo informações  já chegam a 330.

 

João de Deus atende na Casa Dom Inácio de Loyola em Abadiânia - GO desde a década de 1970 e está sendo denunciado não apenas por mulheres brasileiras, mas de várias partes do mundo.

 

Respeito todas as crenças, religiões, entretanto, sempre tive muito cuidado em relação a pessoas que atuam como João de Deus, que para muitos é responsável por inúmeras curas, para outros um tremendo charlatão.

 

Um terreno complicado de se andar, todavia, esses fatos nos remetem a um verdadeiro lamaçal, algo que deixou marcas profundas em várias mulheres, e conforme mostrado em reportagem nacional através de uma advogada, uma vítima dele teria suicidado esta semana.

 

Esperamos que tudo seja apurado e a verdade prevaleça.

 

Mas, o Brasil, ou melhor, o povo brasileiro, e aqui não cabe generalizar, infelizmente contribui para que muitos fatos horripilantes envolvendo esse tipo de gente ocorram, pois, de vez em quando observamos pela imprensa, denúncias contra líderes religiosos acusados de vários tipos de crimes, inclusive os de estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

 

Isso é uma VERGONHA!!!

 

Essa é a minha Opinião!!!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.