Leal Junior : E Tenho Dito!

O exemplo de Miracema!

Publicado em: 21 de Abril de 2018
Fonte: Portal LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Miracema do Tocantins tem servido de exemplo e referência na questão da implantação do serviço de videomonitoramento em funcionamento no município.

 

É bem verdade que ainda por concluir, afinal, quanto mais câmeras instaladas melhores serão os resultados que certamente inibirão de forma extraordinária as ocorrências policiais na primeira capital.

 

Quero aqui expressar minha admiração e agradecimentos, ao mesmo tempo em que parabenizo, em nome da população miracemense a todos os envolvidos nesse projeto de grande envergadura.

 

O que ocorre em Miracema está sendo visto, aplaudido e servido como referência para outros municípios que estão buscando subsídios para a devida implantação neles.

 

Cabe destacar aqui a participação da Prefeitura Municipal que tem sido fundamental, das Polícias Militar e Civil, Conselho Comunitário de Segurança, entidades representativas, instituições, autoridades, comerciantes e sociedade em geral, além, da equipe responsável por todo o trabalho realizado, todos, sem exceção, merecem que tiremos o chapéu em forma de reverência por suas ações.

 

Encerrando, afirmo que devemos continuar apoiando o projeto, colaborando para que mais recursos sejam arrecadados e mais e mais equipamentos sejam instalados.

 

Essa é a minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.