Leal Junior : E Tenho Dito!

Saulo começa bem, apesar do momento delicado!

Publicado em: 29 de Setembro de 2018

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Miracema ainda vive a tristeza e a saudade do prefeito Moisés que ficará em nossas memórias para o resto de nossas vidas.

 

A propósito, hoje, 29 de setembro, foi realizada na Catedral Santa Terezinha a missa de um mês de seu falecimento.

 

Continuamos na expectativa de que sua morte será esclarecida o mais breve possível, e a justiça seja feita.

 

Entretanto...

 

A vida não pode parar, e a administração do município também.

 

Agora o novo gestor é Saulo Milhomem, a quem os miracemenses devem apoiar nesse momento tão delicado de nossa história.

 

Avalio que...

 

Saulo tem se comportado bem nesse inicio de gestão, senão vejamos:

 

Realizou alterações no secretariado que agradaram a população, tendo conseguido por exemplo, trazer para a secretaria municipal da saúde, um ex-governador do Estado que é o miracemense Dr. Raimundo Boi, que certamente com seu reconhecido prestígio abrirá várias portas para a gestão.

 

Tem demonstrado cautela, e procurado o quanto antes "tomar pé" de toda a situação para implantar seu método de trabalho, seu jeito de administrar, afinal, cada um tem seu estilo pessoal que naturalmente é transferido para a gestão.

 

A promoção de reuniões para discutir medidas e posicionamentos, com objetivo de dividir responsabilidades é outro ponto positivo.

 

Isso não significa que o prefeito tenha algum receio de decidir sózinho, mas, é bom esse comportamento, pois, todos serão responsáveis pelas vitórias e/ou eventuais insucessos normais em qualquer administração.

 

Sem esquecer...

 

Que a última palavra sempre será a do comandante!

 

Outra coisa...

 

Saulo Milhomem, por exemplo, cobrou de forma incisiva a realização e continuação de obras por parte da parceira BRK Ambiental, demonstrando que vai buscar de todos os modos melhorias para Miracema.

 

Sabemos que nesse começo as dificuldades serão maiores ainda. Quando se assume uma prefeitura com três meses para a transição já não é fácil, imaginem assumir com as "rodas em movimento", tendo a responsabilidade de conhecer e resolver os problemas ao mesmo tempo.

 

Pelo que tenho visto, Saulo Milhomem terá competência e sabedoria para conduzir o destino de uma cidade que aos setenta anos luta desesperadamente para se firmar, proporcionando ao seu povo mais oportunidades.

 

Essa é a minha Opinião!!!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.