Leal Junior : E Tenho Dito!

Seleção : Fogueira de Vaidades!!!

Publicado em: 07 de Julho de 2018
Fonte: Portal LJ

 

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Quando se ganha até cobrança de lateral é exaltada, portanto, quando se perde é natural que as cobranças ocorram.

 

Não se trata de caça às bruxas, mas, é necessário uma reflexão sobre porque o hexa não veio.

 

Antes de tudo devo confessar que entendo ser necessária a permanência do técnico Tite que deve tirar lições de seus erros como por exemplo, ter morrido abraçado em suas convicções não tendo enxergado o que todos viram, ou seja, a inoperância de Paulinho, William e Gabriel de Jesus que passa a ser o primeiro centroavante brasileiro a não marcar gols em uma copa.

 

Pois bem, caso permaneça o treinador o trabalho para o futuro não começará do zero.

 

Outro problema foi a convocação e até manutenção no grupo de jogadores sem condições físicas para a disputa.

 

Mas, tudo bem, perder faz parte do esporte, o problema é o grande negócio que se transformou o futebol fazendo com que a nossa paixão seja cada vez menor por ele.

 

Não sou contra se ganhar bem desde que haja qualidade, sou contra se pagar salários altos a muitos pernas de pau, exaltá-los como se fossem craques quando na verdade não passam apenas de bons jogadores.

 

Nossa imprensa que agora procura culpados é uma das grandes responsáveis por tudo porque teima em transformar desconhecidos em craques da noite para o dia em função apenas de uma bela jogada ou gol feito em uma rodada de qualquer campeonato disputado por aí.

 

Trabalhei como repórter, inclusive, cobrindo seleção brasileira em uma época que falar com jogador era a coisa mais fácil do mundo.

 

Hoje são cheios de assessores, empresários, e só falam em coletivas escolhidos por superiores. Não conversam mais, não dão atenção aos torcedores, são marrentos, antipáticos, e, se acham superiores a todos só porque são milionários.

 

Vão disputar 07 jogos no máximo em uma copa do mundo levando personal trainer particular e até cabeleireiros, teve um do escrete canarinho que segundo informações levou dois para fazer um corte de cabelo diferenciado antes de cada partida. Isso sem falar de corpos quase que totalmente cobertos por tatuagens.

 

Não sabem se jogam ou ajeitam o cabelo a cada imagem reproduzida no telão.

 

É brincadeira! É fogueira de vaidades!!! 

 

Jogadores tem que ser tratados como seres humanos normais como todos nós, não podem ser idolatrados.

 

A vida continua, ficar indignado por perder uma copa do mundo não é tudo, deveríamos nos indignar e vestir o verde amarelo para protestar contra outros absurdos que acontecem todos os dias em nosso país. Isso sim!

 

Essa é a minha Opinião!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.