Leal Junior : E Tenho Dito!

Todos corremos riscos!!!

Publicado em: 16 de Janeiro de 2019
Fonte: PORTAL LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

No artigo anterior falei da violência que tem ocorrido em relação a prefeitos do Estado do Tocantins, inclusive o ex de Miracema Moisés Costa que foi brutalmente assassinado.

 

Agora, estou de volta para dizer o quanto todos nós corremos riscos podendo sermos vítimas a qualquer momento.

 

Vocês já repararam como tem acontecido agressões e crimes contra mulheres? Principalmente relacionados a ex-companheiras, a maioria por homens que não aceitam término de relacionamentos.

 

Crimes parecidos inclusive, geralmente o homem mata e depois comete suicídio.

 

Esta semana um desses assassinou a namorada, e depois se matou em um shopping no Estado do Ceará.

 

A violência não escolhe vítimas, a maioria são pessoas de bem, honestas, trabalhadoras, que deixam em casa suas famílias para buscar o pão de cada dia e não voltam vivas.

 

Outro caso recente é o assassinato de dois colaboradores da CEMAR (Empresa de energia elétrica do Maranhão), que segundo informações foram mortos porque cortaram a energia de uma residência.

 

Tem cabimento?

 

Estão matando pessoas por qualquer motivo, parece que matar hoje em dia virou algo natural para os bandidos.

 

Precisamos ficar atentos e ter muito cuidado com tudo, pois, todos nós, sem exceção corremos risco de morrermos de graça e sem saber a causa.

 

Esperamos que nossas autoridades possam nos dar uma resposta com leis mais severas e aumentando as ações contra o crime de qualquer natureza no Brasil.

 

Essa é a minha Opinião!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.