Leal Junior : E Tenho Dito!

Um novo presidente!

Publicado em: 27 de Outubro de 2018
Fonte: PORTAL LJ

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Nesse domingo estaremos elegendo o novo presidente do Brasil!

 

Depois de uma campanha onde aconteceu de tudo, tanto para candidatos como eleitores.

 

Confesso que chego à reta final cansado, decepcionado, não querendo nem ligar mais a televisão e olhar mensagens políticas no zap. Quando me deparei agindo assim, fiquei preocupado se era apenas que estava com esse sentimento.

 

Entretanto...

 

Vários amigos confidenciaram que estão do mesmo jeito.

 

É extremamente desgastante o convívio com tanta falta de respeito, com tanta mentira, que vão desde falsas promessas a manipulação de informações, inclusive, de pesquisas eleitorais.

 

Nunca antes na história desse país, se viu uma mídia tão envolvida em paixões e defesa de seus interesses como agora. Resolveram escancarar de vez!

 

Segmentos classistas, entidades, e principalmente, inúmeras ONGS, resolveram aderir a muitas baixarias  tentando desqualificar um ou outro candidato, conforme a expectativa de renovação de contratos no futuro, que permitirão a elas a sobrevivência ou não, especialmente, aos comandantes, muitos acostumados a viverem  praticamente sem trabalhar, usando como argumento o "cuidar dos interesses da classe".

 

Seja com quem for, o Brasil precisa tomar um depurativo, chega de dar dinheiro para quem não produz, ou produz muito pouco com recursos públicos.

 

O povo brasileiro quer trabalhar, quer oportunidade de emprego para produzir de fato.

 

Defender um e outro de forma desrespeitosa, partir para agressões, produzir inimizades, não é o caminho para o eleitor ajudar a construir um novo Brasil, do mesmo jeito, pregar coisas impossíveis, falácias, falsas promessas e mentiras não devem fazer parte do cotidiano dos candidatos na busca por um país melhor, mais digno e decente para o seu povo.

 

Essa é a minha Opinião!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.