Leal Junior : E Tenho Dito!

Um problema permanente que exige solução em Miracema!

Publicado em: 05 de Outubro de 2018

A sinalização de Trânsito deficitária, é um problema crônico em Miracema do Tocantins, que inclusive, já foi motivo de inúmeras reclamações por parte da comunidade, principalmente, pelos condutores de veículos.

 

São inúmeros os pontos que carecem uma ação efetiva e rápida do poder público, entretanto, alguns governantes não tem dado a atenção necessária que a situação requer.

 

O ex-prefeito Moisés, na sua última entrevista ao Programa Leal Junior e PORTALLJ, demonstrou vontade de mudar o panorama, afirmando que priorizaria após o aniversário da cidade, o embelezamento e a colocação de placas de trânsito, mas, sua vida foi interrompida de forma precoce.

 

São placas quebradas e arrancadas que compõem um cenário desolador dando a impressão de que não existe por parte da administração um cuidado no sentido de proteger a vida dos munícipes.

 

A situação não é de hoje, o que tem incomodado a população.

 

Recentemente, algumas placas foram colocadas como é o caso de uma na Rua Maranhão cruzamento com a Avenida Tocantins na esquina da Farmácia Coêlho.

 

A placa indicando ao condutor que PARE, está cumprindo o seu papel, entretanto, no outro lado da artéria, observamos apenas o poste de sustentação de uma outra, essa ainda mais importante, que deveria mostrar que é contramão entrar ali sentido ao Centro de Ensino Médio Santa Terezinha.

 

Durante o dia e a noite é comum os veículos infringirem a lei, em muitos casos, não por que querem, mas, por falta de aviso de uma placa.

 

"Espero que a prefeitura faça algo nesse sentido", alertou uma moradora da Rua Maranhão que não quis se identificar, acrescentando que já se deparou com várias situações desagradáveis, que por pouco não terminaram em acidente naquela artéria.

 

É hora da gestão agir e dar uma resposta, afinal, a segurança no trânsito é uma responsabilidade de todos, mas, é fundamental que as placas estejam colocadas para nos indicar o que devemos fazer.

 

Essa é a Minha Opinião!!!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.