Leal Junior : E Tenho Dito!

Uma campanha sem cheiro, sem cor e sem sabor!

Publicado em: 23 de Agosto de 2018

Meus Amigos e Minhas Amigas,

 

Tenho observado muito algumas características dessa campanha onde escolheremos nossos representantes em 7 de outubro.

 

Aliás, pouco percebemos que estamos em pleno periodo eleitoral tamanha a apatia dos eleitores.

 

Primeiro porque a justiça cortou alguns excessos que faziam a diferença na hora do eleitor escolher seu candidato, tais como, os famosos shomícios, distribuição de brindes, muitas contratações e por aí vai, algo que já vem há um bom tempo.

 

Excessos precisavam mesmo acabar, mas, ninguém diz que eles não serviam para animar as campanhas e movimentar a economia.

 

Depois pelos escândalos envolvendo a classe política que afastaram cada vez mais o povão que deu demonstração nas últimas disputas que não deseja votar em ninguém.

 

Outro dia um amigo me dizia da decepção de um candidato a governador na eleição anterior que fez uma reunião e a presença foi considerada fraca.

 

Ora, se o povo não está indo votar, vai querer participar de reunião política deixando de lado o conforto do seu lar, o seu descanso?

 

É pouco provável que isso ocorra!

 

Acho que a eleição será feita quase que exclusivamente nas redes sociais, visitas de casa em casa e nas pequenas reuniões de fundo de quintal.

 

Em Palmas, por exemplo, o número de carros plotados a mais ou menos 40 dias da eleição é mínimo. Em Miracema nem se fala!

 

As pessoas não estão querendo se comprometer, não estão dispostas a vestir camisa de ninguém.

 

Outro amigo me dizia num dia desses que vai chegar a hora onde uma lista será divulgada e nós de posse dela vamos escolher nossos representantes, ou seja, será o fim das campanhas.

 

Não duvido disso, não sei também se verei, mas, se ainda estiver vivo estarei bem velhindo certamente sentado em uma cadeira preguiçosa vivendo de recordações.

 

Essa é a minha Opinião!

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.