Polícia Militar encontra idoso perdido e o conduz de volta ao seio de sua família em Araguaína

Publicado em: 17 de Setembro de 2019
Foto Por: Ascom/2º BPM
Autor: Ascom/2º BPM
Fonte: Ascom
Os Policiais Militares o idoso encontrado e sua mãe

"O idoso se encontrava perdido distante de casa; os Policiais Militares prestaram-lhe o apoio necessário encontrando o seu endereço. Ele foi entregue para seus familiares, os quais informaram que o idoso havia saído cedo de casa e ninguém sabia de seu paradeiro. Tais familiares, dentre os quais a mãe do idoso, senhora de 98 anos, demonstraram-se ter ficado extremamente agradecidos pelo empenho e pelo trabalho da Polícia Militar do Tocantins".

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 16, em Araguaína-TO. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento na Av. Filadélfia, Setor Urbano, quando recebeu informação de que havia um idoso de 73 anos que se encontrava perdido próximo a uma madeireira.

Na abordagem, foi constatado que o idoso não sabia onde se encontrava, contudo, os Policiais Militares se ofereceram para ajudá-lo, dialogaram calmamente com ele favorecendo com que se recordasse do seu endereço e, assim, conseguiram encontrar sua casa.

Ele foi entregue para seus familiares, os quais informaram que o idoso havia saído cedo de casa e ninguém sabia de seu paradeiro. Tais familiares, dentre os quais a mãe do idoso, senhora de 98 anos, demonstraram-se ter ficado extremamente agradecidos pelo empenho e pelo trabalho da Polícia Militar em favor do idoso encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.