Funcionrios so obrigados a deitar no cho durante assalto em Palmas

Publicado em: 24 de Maio de 2016
Foto Por: Reproduo
Fonte: G1/Tocantins
Funcionrios e clientes de empresa foram obrigados a deitar no cho

Os funcionários e clientes de uma empresa que fica no setor Industrial, na quadra 112 Sul, em  Palmas, foram roubados durante assalto, nesta segunda-feira (24). Eles foram abordados por dois homens armados. Os criminosos fizeram ameças e obrigaram as vítimas a deitarem no chão.

A ação aconteceu à luz do dia, por volta das 15h. Um funcionário que preferiu não se identificar, relatou que tinham cerca de dez funcionários e dez clientes no local. Eles deitaram no chão com as mão na cabeça, enquanto isso, os criminosos recolhiam objetos da vítimas.

"Eles roubaram dinheiro, relógio, aliança, anel e chaves de motocicletas e carros, de todos que estavam aqui", contou. Os criminosos fugiram levando a motocicleta de um funcionário. O veículo foi encontrado momentos depois, na mesmo quadra onde fica a empresa.

A Polícia Militar foi chamada. O funcionário disse que o proprietário deve registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira (25).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.