Tocantins vence mais uma e dispara na liderana

Publicado em: 10 de Maio de 2016
Foto Por: Mateus Belizrio
Autor: Leal Junior
Fonte: Portal LJ
Tocantins venceu o Paraso no Pereiro

O Tocantins Esporte Clube conseguiu mais uma vitória no Campeonato Tocantinense. Jogando fora de casa contra o Paraíso, o tricolor de Miracema foi mais uma vez superior ao adversário e garantiu mais três pontos na tabela, se isolando ainda mais na liderança da competição.

O Jogo

A partida começou com tudo no estádio Pereirão. Embalado pelos últimos resultados, o Tecão começou indo pra cima,  e logo aos 3 minutos, o lateral esquerdo Jean fez lindo lance partindo da defesa e deixou Teddy em ótima posição para abrir o marcador, Tocantins 1 x 0.

Enquanto o torcedor do Paraíso se calava prevendo o pior nesta noite de terça, o time da casa não se abateu e dois minutos depois chegou ao empate. Célio 'Mata Boi' bateu firme no canto direito do goleiro Felipe, 1 x 1.

A partir daí o jogo ficou equilibrado. A zaga do Tocantins falhava em alguns lances, deixando o torcedor com o coração na mão. Lourival , ex-Tecão, teve boas oportunidades para virar a partida para o Paraíso, mas não conseguia concluir. O Tocantins respondia com contra-ataques em velocidade de Edcarlos. Mas o primeiro tempo terminou assim.

Na segunda etapa os dois times vieram com tudo em busca da vitória. Aos 26 minutos Lourival , mais uma vez, teve boa chance, mas Felipe saiu bem e impediu a virada. O Tocantins parecia contente com o empate, mas aos 40 minutos, Peixoto, que entrou no finalzinho fazendo sua estréia no TEC e mostrando excelente rendimento apareceu bem e de cabeça estufou a rede do Paraíso, em mais uma jogada de Jean escolhido o craque do jogo Tocantins 2 x 1.

O Paraíso até que tentou uma reação no fim, mas o placar não foi alterado. Final de jogo: Tocantins 2 x 1 Paraíso.

Situação na Tabela

Com o resultado o Tocantins dispara na liderança com 22 pontos. Enquanto isso o Paraíso fica estacionado na tabela.

Próximos Jogos

O Tocantins agora volta ao estádio Castanheirão, no próximo sábado diante do Tocantinópolis, as 19:30h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.