Adolescente que participava de assalto capota carro em tentativa de fuga da polícia em MG

Menor e outros dois homens planejavam assaltar agência do Banco do Brasil em Cabo Verde.

Publicado em: 11 de Janeiro de 2019
Foto Por: Reprodução/Redes Sociais
Autor: G1 Sul de Minas — Cabo Verde, MG
Fonte: G1
Adolescente que participava de assalto capota carro ao fugir da polícia em Cabo Verde (MG)

 

Um adolescente de 17 anos que participava de um assalto capotou o carro ao tentar fugir da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (10) em Cabo Verde (MG).

 

O menor e mais dois homens planejavam assaltar uma agência do Banco do Brasil na cidade.

 

Segundo a PM, os três foram até a casa do gerente do banco com intenção de fazê-lo refém e levá-lo até a agencia, onde roubariam o dinheiro do cofre.

 

Quando chegaram ao local, o menor ficou esperando no carro do lado de fora e foi surpreendido pela presença dos militares.

 

Ainda conforme a polícia, o adolescente tentou fugir de carro pela rodovia MG-167, mas capotou o veículo próximo a um matagal e foi apreendido.

 

Os outros dois autores conseguiram fugir, levando alguns pertences da casa do gerente.

 

O menor, que é de Guaranésia, confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas (MG). Até a publicação desta reportagem, nenhum outro suspeito tinha sido preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.