Arquiteto bate carro e derruba 11 postes de iluminação pública de uma vez em Franca, SP

Colisão contra uma estrutura central provocou efeito dominó neste domingo (8). Motorista disse que perdeu controle da direção ao desviar de cachorro na Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz.

Publicado em: 11 de Setembro de 2019
Foto Por: Marcos de Paula/Pop Mundi
Autor: G1 Ribeirão Preto e Franca
Fonte: G1 Ribeirão Preto e Franca
Acidente provou queda de 11 postes na Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, em Franca, SP

Um arquiteto derrubou 11 postes de iluminação pública ao bater o carro na madrugada deste domingo (8), em Franca (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o acidente teria acontecido no momento em que o motorista tentou desviar de um cachorro. Ele não ficou ferido.

O homem contou à polícia que seguia pela Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, no bairro Parque Castelo, quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o carro atingiu um poste central, que tinha uma base interligando outros dez. As 11 estruturas caíram de uma vez.

À polícia, o arquiteto informou que estava a caminho de uma festa para buscar o irmão. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Em nota, a CPFL informou que equipes ainda trabalham no local, mas que a energia já foi restabelecida a 99% dos clientes afetados.

Ainda segundo a empresa, o motorista deverá arcar com o prejuízo causado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.