Cantor gospel baleado na cabeça segue internado em estado grave no RJ

Irmão de Elyon Sosthenes afirmou que ele foi operado e está em estado estável. Ele segue internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Publicado em: 09 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/Redes sociais
Autor: Bom Dia Rio
Fonte: G1
Elyon Sosthenes foi baleado em assalto a carro em Imbariê, em Duque de Caxias.

O cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado no pescoço e cabeça em uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira (8), segue internado em estado grave, segundo o último boletim médico.

 

De acordo com uma postagem em uma rede social feita pelo irmão do cantor na noite de segunda, ele foi operado no Hospital Adão Pereira Nunes, onde segue internado, e está estável. Segundo a mensagem, as próximas 48 horas serão fundamentais para a recuperação.

 

Elyon foi abordado por criminosos, que atiraram contra o carro. Policiais militares o encontraram dentro do carro, após o veículo bater.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.