Cerca de 20 toneladas de maconha são incineradas em duas semanas em Ponta Porã

Somente na terça-feira (8), foram queimadas 13 toneladas. Deste total, 8 foram apreendidas em um depósito às margens de rodovia.

Publicado em: 09 de Outubro de 2019
Foto Por: Polícia Civil/Divulgação
Autor: Martim Andrada, TV Morena
Fonte: G1
Fardos de maconha para incineração

Cerca de 20 toneladas de maconha foram incineradas pela Polícia Civil nas últimas duas semanas em Ponta Porã, a 338 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Somente na terça-feira (08), foram queimadas 13 toneladas.

 

A droga incinerada é resultado de diversas apreensões realizadas pelas forças de segurança pública na região, que é considerada porta de entrada de entorpecente no Brasil.

 

Entre o total incinerado terça-feira, estão 8 toneladas, distribuídas em 260 fardos, que foram apreendidas no dia 9 de setembro, em um depósito às margens da BR-463, que tinham São Paulo e Rio de Janeiro como destino. Foi a maior quantidade de maconha já apreendida pela Polícia Civil na cidade.

 

O caseiro da chácara e o filho dele foram presos. Além da droga, a polícia também encontrou no local uma grande quantidade de munição de calibres 9 e 12 milímetros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.