Criança morre baleada em Alagoas; polícia diz que irmão disparou tiro acidental

Segundo a polícia, menino de 6 anos segurava arma do pai quando houve o disparo no irmão, de 11 anos.

Publicado em: 12 de Janeiro de 2019
Foto Por: Davi Salsa/Ascom
Autor: Derek Gustavo e Roberta Cólen, G1 AL
Fonte: G1
Menino de 11 anos baleado em Olho D'Água Grande foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, mas morreu logo depois

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado acidentalmente pelo irmão de 6 anos na tarde desta sexta-feira (11) em Olho D’Água Grande, Agreste de Alagoas.

 

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A informação é da Polícia Civil.

 

De acordo com o agente José Claúdio Bernardino, da Central de Polícia de Arapiraca, os meninos estavam sozinhos em casa quando ocorreu o disparo.

 

"A informação que chegou aqui é que o irmão de 6 anos é que atirou. Não foi nem uma brincadeira, ele pegou a arma que estava em cima do guarda-roupa, acredito que uma espingarda, e atirou acidentalmente", relata o policial.

 

Ainda segundo Bernardino, depois de atirar e atingir o irmão, o menino de 6 anos saiu de casa gritando. Os vizinhos ouviram e chamaram a mãe deles.

 

"A mãe deve vir aqui depois para prestar esclarecimentos. O pai está foragido", disse o agente de polícia.

 

A criança baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela tinha marcas de perfuração na mão e na cabeça, e morreu pouco depois de dar entrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.