Delegado aposentado é encontrado morto após desaparecer por quatro dias

Paulo Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga.

Publicado em: 11 de Janeiro de 2019
Foto Por: Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna de Santos
Autor: G1 Santos
Fonte: G1
Corpo de delegado é encontrado na Ilha Porchat, em São Vicente, SP

O corpo do delegado de polícia aposentado Paulo Della Rosa, de 55 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (7), foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10) em uma área de vegetação na Ilha Porchat, em São Vicente.

 

A causa da morte ainda não foi divulgada. Na última vez que foi visto, Della Rosa, que morava em Santos, afirmou que sairia para um encontro.

 

Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga. Segundo a família, ele saiu sem celular e sem documentos, levando apenas a pistola.

 

Em contato com o colega do marido, a mulher do delegado descobriu que a reunião não aconteceu e que houve uma confusão, já que esse jantar ocorreria em outra data.

 

As buscas por Della Rosa começaram no início da semana, quando a esposa dele registrou a ocorrência de desaparecimento.

 

Após quatro dias, o corpo do delegado aposentado foi encontrado em uma área de mata na Ilha Porchat. Segundo informações apuradas pelo G1, um morador que passeava com o cachorro viu algo na mata e acionou a polícia.

 

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, que apuravam o desaparecimento do delegado, foram ao local.

 

Até o início desta tarde, não havia informações sobre as circunstâncias da morte do delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.