Em Cacoal, PM apreende mais de 1,5 quilos de maconha aps denncia

Publicado em: 01 de Abril de 2016
Foto Por: Magda Oliveira/G1
Fonte: G1
Droga apreendida pela Polcia Militar em Cacoal, RO

Após receber várias denúncias sobre um suposto local de tráfico, o núcleo de inteligência da Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, conseguiu prender na manhã de sexta-feira (1º), duas suspeitas da prática do crime, sendo de 27 e 36 anos, e um homem de 38.   A comercialização era realizada no Bairro Brizon. A polícia encontrou no local 1,672 quilos de droga do tipo maconha.

Segundo um dos policiais que não pode se identificar, a residência já estava sendo monitorada. A droga foi encontrada escondida no quintal, dentro de um vaso de plantas.  A residência era de uma mulher que já havia sido presa em 2014, com cerca de 25 quilos de droga.

No local, escondido na casa, também estava uma mulher e um foragido do município de Rolim de Moura. O fugitivo cumpria pena em regime semiaberto por roubo e tentativa de homicídio. Ele foi recapturado e deverá voltar para o regime fechado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.