Homem é preso suspeito de esfaquear esposa por usar demais o celular, diz PM

Corporação disse que preso confessou o crime e disse que agiu em um momento de ciúmes. Mulher foi socorrida e já recebeu alta do hospital.

Publicado em: 14 de Setembro de 2018
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguear
Autor: G1
Fonte: G1
Homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher por ciúmes em Goiânia

Um homem de 50 anos foi preso na quarta-feira (12) em Goiâniasuspeito de esfaquear a esposa por mexer demais no celular, segundo a Polícia Militar. Vizinhos chamaram a corporação após ouvir o casal discutindo no Setor Boa Vista.

De acordo com a PM, o casal mora junto há 16 anos. “Num momento de ciúmes, contrariado pelo fato da esposa estar usando demais o celular, do nada, resolveu tirar a diferença com ela”, contou o tenente Kleber Martins Ferreira.

A polícia também disse que o suspeito faz uso de medicamentos, o que pode ter influenciado no comportamento. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher, em Goiânia.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela foi atendida e já recebeu alta nesta quinta-feira (13).

G1 tentou contato por telefone com a Deam e com a delegada titular, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.