Homem que transportava drogas para tráfico em Bocaiuva é preso com cocaína entre as nádegas

Mototaxista que receberia a droga também foi localizado durante operação da PM; suspeita é de que trajeto para comercializar substâncias fosse feito duas vezes por semana, pelo menos.

Publicado em: 12 de Janeiro de 2019
Foto Por: Polícia Militar/Divulgação
Autor: G1 Grande Minas
Fonte: G1
Droga pronta para venda foi localizada durante buscas pessoais no suspeito

Dois homens de 44 e 45 anos foram presos em Bocaiuva na tarde desta sexta-feira (11) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o serviço de inteligência levantou que um morador de Montes Claros estaria levando periodicamente substâncias ilícitas para serem vendidas no município vizinho.

 

Denúncias indicaram que todas as quartas e sextas-feiras o homem de 45 anos viajava para entregar cocaína a traficantes locais.

 

A PM montou um cerco na BR-135, próximo à cidade. Quando o homem chegou às margens da entrada, o carro dele foi interceptado pela polícia.

 

Durante as buscas pessoais, foram localizados 15 papelotes de cocaína entre as nádegas dele, dentro de um saco plástico.

 

Enquanto a PM fazia registro da ocorrência, um celular do suspeito tocou por diversas vezes. Os militares desconfiaram que o contato salvo como “mototáxi” seria o receptor da droga.

 

O suspeito indicou a localização do homem para a PM, que o encontrou no ponto de entrega esperando em uma motocicleta.

 

O mototaxista de 44 anos estava com R$ 235 e disse aos policiais que compra drogas com o homem há aproximadamente um mês para consumo próprio e de amigos. Ele tem passagem pela polícia por tráfico.

 

Os dois homens, os veículos e a droga, assim como celulares e dinheiro, foram encaminhados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.