Incndio atinge ptio do frum de Sento S e nove carros so destrudos

Publicado em: 28 de Março de 2016
Foto Por: Odair Oliveira/Sento S em Foco
Fonte: G1
Segundo polcia, incndio pode ter sido causado por fogos de artifcio

Um incêndio atingiu o pátio do Fórum Desembargador Osvaldo Nunes, no município de Sento Sé, na noite de domingo (28). Nove carros que estavam estacionados no local, usado como depósito das apreensões da polícia, foram destruídos pelo fogo. Apesar de o incêndio não ter chegado a atingir o prédio, conforme um trabalhador do local, o funcionamento do fórum foi suspenso na manhã desta segunda-feira (28) porque há risco de curto-circuito na fiação elétrica de três salas.

Segundo a delegacia da cidade, populares ajudaram a conter o fogo, que foi controlado ainda na noite de domingo, por volta das 19h.

Apenas um vigilante estava no fórum no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido.

Conforme o funcionário, o extintor do fórum estava vencido e o equipamento de um hospital nas proximidades foi usado para conter o fogo.

A polícia investiga a hipótese de que o incêndio foi causado por faíscas de fogos de artifício que foram usados durante a "Congada", manifestação cultural da região.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.