Moradora de rua morre após noite com temperaturas baixas no interior de SP

Mulher de 43 anos foi encontrada morta em uma avenida de Assis na manhã deste domingo (7). Cidade registrou temperatura de 3°C durante a madrugada, aponta IPMet.

Publicado em: 08 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/AssisNews
Autor: G1 Bauru e Marília
Fonte: G1
Moradora de rua, de 43 anos, foi achada morta em avenida de Assis

Uma moradora de rua foi achada morta na manhã deste domingo (7), em Assis (SP), após uma madrugada de frio na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Rozilda Maria Barreto, de 43 anos, foi encontrada já sem vida por moradores que passaram pela avenida David Passarinho, Vila Prudenciana, por volta das 7h30.

Ainda segundo a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada e constatou que a mulher morreu devido ao frio. A vítima estava sem marcas de violência e não estava agasalhada. O caso foi registrado na delegacia como morte por frio.

Segundo o IPMet da Unesp, a cidade registrou temperatura mínima de 3°C durante a madrugada. A previsão, de acordo com o meteorologista Thiago Ferreira, é de que as temperaturas começem a subir gradativamente a partir de segunda-feira (8).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.