Morre Petrucio Melo, apresentador e ex-jurado de Silvio Santos e Chacrinha

Publicado em: 01 de Abril de 2016
Foto Por: Divulgao
Fonte: Uol
Petrucio Melo

Morreu nesta quinta-feira (31), o jornalista e apresentador Petrucio Melo. Ele ficou conhecido por ter sido jurado dos programas de Silvio Santos e Chacrinha.

 Petrucio estava internado no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela página oficial do apresentador.

 Petrucio Melo vinha apresentando o programa "Petrucio Melo Show", na Rede Brasil.

Sônia Abrão usou sua página do Instagram para lamentar a morte do apresentador: "Acima de tudo, um amigo muito querido".

 O velório acontece no Cemitério do Araçá, em São Paulo, até às 13h desta sexta-feira (1). O enterro está previsto para as 14h, no Cemitério São Luiz.

Confira abaixo o comunicado na íntegra sobre a morte do jornalista:

 "É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Petrucio melo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à todos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

 Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos fãs do Programa Petrucio melo show e amigos"

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.