Motorista em fuga bate em caminhão parado e atropela vítima na Marginal Tietê

Perseguição policial terminou em acidente na pista expressa da marginal, antes da Ponte Piqueri, no sentido Castello.

Publicado em: 23 de Agosto de 2019
Foto Por: Reprodução TV Globo
Autor: G1 SP e Bom Dia SP — São Paulo
Fonte: G1
Motorista em fuga bate em caminhão parado e atropela vítima na Marginal Tietê

Uma perseguição policial resultou em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (23) na pista expressa da Marginal Tietê, antes da Ponte do Piqueri, na Zona Norte de São Paulo.

 

O motorista de um caminhão estava parado em cima da faixa zebrada trocando o pneu quando um carro desgovernado bateu no veículo no sentido Castello Branco. A mulher do caminhoneiro, que estava sobre a faixa zebrada, foi atropelada. A vítima foi socorrida para a Santa Casa, teve um ferimento na perna, mas passa bem.

 

O motorista do carro que colidiu contra o caminhão fugiu da polícia após desobedecer a uma ordem de parada. O motorista em fuga foi detido após a colisão. De acordo com a Polícia Civil, o motorista já estava sendo investigado e foram encontradas drogas no veículo.

 

A faixa da direita da pista expressa e a faixa zebrada estavam bloqueadas por volta das 7h e havia congestionamento desde antes da Ponte da Freguesia do Ó.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.