Polícia investiga queda de mãe e criança de 4 anos do quinto andar de prédio na Zona Oeste de SP

Enquanto menina era socorrida, mulher se trancou em apartamento e, depois, se jogou pela janela. As duas foram internadas com vida no Hospital das Clínicas.

Publicado em: 24 de Maio de 2019
Foto Por: Reprodução/Polícia Militar
Autor: G1
Fonte: G1
Carro que amorteceu queda de menina em prédio na Zona Oeste de São Paulo

A polícia investiga o caso de uma criança de 4 anos que caiu do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. A menina foi amortecida por um carro que estava entrando no edifício e sobreviveu.

A Polícia Militar foi chamada por volta de 0h30 desta sexta-feira (24) e a informação que chegou para os policiais, por meio do serviço 190, era de que a criança tinha sido jogada pela mãe. Os PMs acreditam que a menina estava dormindo na hora da queda, pois estava enrolada em um lençol.

Enquanto a menina era socorrida, a mulher estava trancada sozinha no apartamento e os bombeiros tentaram negociar a saída dela. Por volta das 2h30, a mãe colocou fogo nas cortinas da casa. O policial militar Daniel César Garcia disse que, quando os bombeiros tentaram entrar no apartamento para evitar o incêndio, a mulher pulou pela janela.

Segundo a PM, mãe e filha foram levadas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, e o quadro dela é estável. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada; o HC afirma que ela está com múltiplas fraturas e em estado grave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.