Rompimento de rede de esgoto em canteiro da Marginal Tietê interdita parte da pista central até quarta-feira

Canteiro sofreu afundamento na noite desta sexta (8). Sabesp diz que obra emergencial deve durar quatro dias. Problema ocorre próximo à Ponte das Bandeiras.

Publicado em: 09 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Globo
Autor: G1 — São Paulo
Fonte: G1 — São Paulo
Interdição de pista expressa da Marginal após rompimento de rede de esgoto em canteiro

O rompimento de uma rede de esgoto da Sabesp na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, na noite desta sexta-feira (8), interdita parte da pista central da via, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A previsão é que os reparos sejam concluídos até a madrugada de quarta-feira (13).

O problema ocorreu no canteiro que separa as pistas expressa e central, 80 metros após a Ponte das Bandeiras, na região da Zona Norte de São Paulo.

Durante a madrugada, uma faixa da expressa também chegou a ser interditada. Às 9h deste sábado (9), porém, a CET informava que a interdição segue somente em um trecho da central e deve permanecer até o término da obra da Sabesp.

De acordo com a Companhia, o bloqueio começa a 100 metros das Pontes das Bandeiras e termina próximo à Ponte da Casa Verde.

O canteiro sofreu um solapamento (afundamento). Em nota, a Sabesp afirma que as equipes da companhia iniciaram os trabalhos de manutenção emergencial, que deve ser concluídos em quatro dias.

"Devido à complexidade dos serviços e a localização de difícil acesso, será necessário interditar uma faixa da pista expressa para conclusão dos trabalhos, que tem previsão de término em até quatro dias. A Sabesp pede desculpas pelos possíveis transtornos causados."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.