SMT identifica motorista de trator que destruiu semáforo em cruzamento da Av. Dom Frederico

Incidente aconteceu na tarde de sexta-feira (27) e agentes de trânsito estiveram no local para orientar motoristas.

Publicado em: 01 de Outubro de 2019
Foto Por: Reprodução/Redes Sociais
Autor: G1 Santarém — PA
Fonte: G1 Santarém — PA
Incidente deixou estrutura do semáforo na Avenida Dom Frederico

O motorista do trator que destruiu a estrutura do semáforo das Avenidas Dom Frederico e Elinaldo Barbosa, no bairro Santana, em Santarém, no oeste do Pará, foi identificado pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). O incidente foi aconteceu na tarde de sexta-feira (27).

Devido o trator ter derrubado a estrutura semafórica e prejudicado postes de energia elétrica, o cruzamento foi interditado e agentes de trânsito permaneceram no local para orientar motoristas.

A equipe de manutenção semafórica da SMT já esteve no local avaliando a sinalização e fazendo levantamento dos danos causados. A sinalização do cruzamento permanecerá apagada até que seja feito a troca de todo o equipamento danificado.

De acordo com a pasta de trânsito do município, os responsáveis pelo incidente serão notificados para que possam ressarcir os danos causados ao patrimônio público.

A SMT pede a compreensão dos motoristas e ressalta que todos devem ter atenção redobrada no cruzamento até que a sinalização seja restabelecida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.