Trecho de avenida interditado aps carro atingir poste em Manaus

Publicado em: 01 de Abril de 2016
Foto Por: Reproduo/Manaustrans
Fonte: G1
Carro colidiu contra poste e causou lentido em vias de Manaus

Uma acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (1º) causou lentidão em algumas vias de Manaus. Um veículo colidiu contra um poste de iluminação durante a chuva. Faixas da Av. Mário Ypiranga foram interditadas.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a lentidão atingiu as Avenidas Mário Ypiranga, onde ocorreu a colisão, e Torquato Tapajós.

O choque ocorreu por volta de 7h, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). O poste chegou a tombar sobre a via.

O Manaustrans informou que quando os agentes de trânsito chegaram ao local do acidente o motorista do veículo não encontraram o motorista. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para prestar socorro. Não há informações sobre vítimas da colisão.

Por volta de 8h, equipes de manutenção da Amazonas Energia foram ao local. Duas faixas precisaram ser interditadas, o que causou retenção das vias próximas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.