Luto no meio rural: Faet divulga nota de pesar por falecimento de filho de presidente de sindicato rural no Tocantins

Filho de Hermes Paes Feitosa, presidente do Sindicato Rural de Natividade, faleceu aos 39 anos. Deixa esposa e três filhos. A causa da morte, conforme a assessoria de comunicação da Faet, foi dengue hemorrágica.

Publicado em: 02 de Março de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Norte Agropecuário
Fonte: Norte Agropecuário

O sistema Faet\Senar divulgou nota de pesar na manhã deste sábado, dia 2, na qual manifesta as condolências pelo falecimento do filho de um dos presidentes de sindicato rural no interior do Estado.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Faet (Federação da Agricultura do Estado do Tocantins), Heber Lúcio de Melo Feitosa, tinha 39 anos, filho de Hermes Paes Feitosa, presidente do Sindicato Rural de Natividade.

 

A causa do falecimento, conforme a Faet, foi dengue hemorrágica. Ele deixa esposa e três filhos. “Estou sem palavras diante da situação, conheço Heber desde criança, e neste momento de tamanha dor rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares, temos a certeza de que sua presença, que tanta alegria nos trouxe, será insubstituível aqui nessa terra”, afirmou o presidente da Faet, Paulo Carneiro. Não há ainda informações sobre horário do sepultamento. 

 

Leia a nota na íntegra:

 

NOTA DE FALECIMENTO

 

O Sistema FAET/SENAR, em nome de seu presidente Paulo Carneiro, e de todos os presidentes de Sindicatos Rurais do Tocantins, lamentam, com grande pesar, o falecimento do filho do companheiro Hermes Paes Feitosa (Presidente do Sindicato Rural de Natividade).

 

Paulo Carneiro manifesta respeito, admiração e gratidão, se solidarizando com toda a sua família e amigos, rogando a Deus que lhes dê forças para superar esse momento de dor para todos nós, e relembra que Heber Lúcio de Melo Feitosa, era como um de seus filhos.

 

“Estou sem palavras diante da situação, conheço Heber desde criança, e neste momento de tamanha dor rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares, temos a certeza de que sua presença, que tanta alegria nos trouxe, será insubstituível aqui nessa terra.”

 

 

Nossos mais sinceros sentimentos.

Presidente do Sistema FAET/SENAR

Paulo Carneiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.