Ciclistas se reúnem emexpedição que vai percorrer 600 km pelo Tocantins

Os atletas vão pedalar de Araguatins a Palmas passando por 13 cidades

Publicado em: 17 de Abril de 2019
Foto Por: Daniel Andrade
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
Antônio Rivail irá percorrer mais de 600 km com amigos pelo Tocantins

A 1ª Expedição Ciclística será realizada de 17 a 21 de abril. Seis ciclistas do Tocantins e de Minas Gerais encaram um percurso de mais de 600 km de Araguatins, no norte do estado, até Palmas, no centro. A ideia surgiu com o microempreendedor Antônio Rivail Miranda Parrião, de 44 anos, e que já pedala há oito anos.

- Este é o meu objetivo com essa expedição de Araguatins a Palmas. Unir os ciclistas do estado, de norte a sul e leste a oeste, em uma expedição anual, onde através da mesma pretendemos mostrar ao poder público a necessidade de apoio ao ciclismo estadual, tais como: recursos financeiros, ciclovias, segurança, e com isso, apoiar o esporte, a saúde e o lazer - Antônio Rivail.

O horário de saída é às 4h, do Posto Goiás e os ciclistas vão passar pelas cidades de São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis, Angico, Darcinópolis, Araguaína, Colinas, Presidente Kennedy, Guaraí, Miranorte, Miracema e Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.