1º BPM vai enfrentar o São Paulo, em Palmas, pela Copa Brasil Sub-17

O jogo está marcado para o dia 4 de agosto. A Fundesportes discute uma solução sobre o local da partida, já que o estádio Nilton Santos está fechado para recuperação do gramado

Publicado em: 11 de Julho de 2019
Foto Por: FTF/Divulgação
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Time do 1º BPM vai enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil Sub-17

O time do 1º BPM vai enfrentar o São Paulo no primeiro jogo pela Copa Brasil Sub-17, em Palmas, no dia 4 de agosto. O local da competição ainda não foi definido oficialmente, tendo em vista que o estádio Nilton Santos que está fechado até o dia 15 agosto. Marcelo Walace de Lima, Secretário Executivo da Fundesportes explicou sobre o que será feito para solucionar o caso.

- Fui procurado pelo presidente da equipe do 1º BPM Sanches e reuni a equipe para decidir a realização da partida no Nilton Santos . É preciso um diagnóstico detalhado sobre o estado do gramado, equipe de bombeiros disponíveis, equipe de saúde e outras condições. Nossa equipe já está realizando os testes.

O critério utilizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) este ano para decidir os qualificados para a competição foram os times com melhor classificação nos campeonatos estaduais do ano passado, e os locais para sediar a primeira fase também foram sorteados pela comissão.

A partida está marcada para o dia 4 de agosto, em Palmas. A análise está em andamento e, segundo o secretário da Fundesportes a resposta será oficializada até o dia 30 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.