Acidente na primeira corrida tira Fraga da etapa de Santa Cruz na Stock Car

Carro de Thiago Camilo teve problemas no motor e sujou a pista de óleo, Fraga passou pelo trecho e acabou indo parar na barreira de pneus. Sem participar da 2ª corrida, ele não pontou na rodada

Publicado em: 22 de Julho de 2019
Foto Por: Bruno Terena/ RF1
Autor: GloboEsporte.com — Palmas
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas
Felipe Fraga acabou ficando fora da disputa em Santa Cruz do Sul

Felipe Fraga acabou não pontuando na etapa da Santa Cruz do Sul (RS) da Stock Car. O piloto tocantinense saiu da pista e bateu na barreira de pneus após passar por um trecho da pista cheio de óleo. O motor do carro de Thiago Camilo tinha apresentado problemas logo antes e sujado o local. O acidente também tirou Gabriel Casagrande da disputa.

Com o carro danificado, Fraga ficou de fora da segunda corrida e não pontuou. Com o resultado, ele segue com os 94 pontos que tinha desde a etapa de Londrina (PR). A próxima oportunidade para ele tentar diminuir a distância para os concorrentes será no dia 11 de agosto em Campo Grande (MS).

Neste domingo (21), a primeira bateria foi vencida por Julio Campos e a segunda por Ricardo Mauricio. Além de Fraga, outros pilotos também foram prejudicados por acidentes. Logo no começo da segunda volta, um strike tirou sete concorrentes da disputa: Marcos Gomes, Bruno Baptista, Átila Abreu, Rafael Suzuki, Marcel Coletta e Allam Khodair.

Também na segunda corrida, Cesar Ramos rodou e Bia Figueiredo bateu forte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.