Amistoso entre Araguana e Ricanato termina em confuso

Publicado em: 05 de Abril de 2016
Foto Por: Lucas Ferreira/TV Anhanguera
Fonte: Globo Esporte/ Tocantins
Polcia entra em campo para conter briga entre jogadores do Araguana e do Ricanato

O Tourão do Norte recebeu neste sábado (2) no estádio Mirandão, em Araguaína, o Ricanato. O duelo era amistoso para testar forças das equipes que estreiam no Campeonato Tocantinense no dia 9 de abril. Mas o que era para ser apenas um amistoso acabou em confusão. O Araguaína abriu o placar com Zé Adriano, a equipe visitante empatou em seguida com Ceará. A partir daí começou a briga.

Com um dos jogadores do Tourão do Norte caído no gramado, vários jogadores em volta começaram a discutir. Mas a briga mesmo ficou entre o goleiro do Araguaína, Willian, e o zagueiro Leandro, do Ricanato. O dois chegaram a trocar empurrões e socos. A PM precisou entrar em campo para intervir a briga. O zagueiro Leandro voltou a se envolver em outra confusão e acabou expulso da partida.

O zagueiro justificou que era uma partida em que todos queriam vencer, devido ser uma preparação para o estadual.

- Depois do jogo todo mundo se cumprimentou. Somos todos profissionais.

Segundo o goleiro Willian, do Araguaína, a confusão começou porque houve uma agressão partindo do zagueiro Leandro em um dos companheiros de time.

- A gente aqui criou uma família. Agrediu um companheiro, está me agredindo também. Aí a gente perde a cabeça mesmo.

O Araguaína estreia no estadual contra o Tocantins, no sábado (9), às 19h30, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins. Já o Ricanato estreia contra o Gurupi, também no sábado, às 18h, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.