Araguacema conquista Estadual Amador de 2019 e garante vaga na Segundona

Time venceu a equipe do Rio dos Bois por 2 a 1, no jogo de volta da final. Com a vitória, o Araguacema conquistou o direito de disputar a Segundona ainda neste ano

Publicado em: 16 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação/FTF
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
Araguacema conquista título e direito de disputar a Segundona

O Araguacema se consagrou campeão do Campeonato Tocantinense Amador de 2019. A equipe venceu o Rio dos Bois por 2 a 1 em partida de volta da final, neste domingo (14). No jogo de ida o placar tinha ficado empatado em 1 a 1.

No primeiro tempo da partida, Diogo (11) marcou para o Araguacema aos 26 minutos de bola rolando. Já na segunda etapa, Richarlisson (9) empatou o placar para o Rio dos Bois aos 7 minutos, mas aos 44 minutos do fim da partida Hernandes (4) balançou as redes para o Araguacema.

Alguns dos jogadores foram premiados individualmente pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O artilheiro da competição foi Edicarlos do time vice-campeão, com oito gols marcados. Além disso, Edicarlos foi eleito o melhor atleta ao lado de Eduardo.

O Araguacema ainda recebeu premiação de melhor técnico com Nicivaldo Fonseca e melhor goleiro com Danilo. Com a vitória, o Araguacema conquistou o direito de disputar a Segundona Tocantinense ainda este ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.