Araguana e Ricanato fazem amistoso hoje

Publicado em: 02 de Abril de 2016
Foto Por: Divulgao
Fonte: Jornal do Tocantins
Estdio Mirando ser o palco do amistoso ente as duas equipes neste sbado

Araguaína e Ricanato só vão se enfrentar valendo pontos pelo Tocantinense na última rodada de ida, dia 30 de abril, mas as duas diretorias resolveram medir forças neste sábado às 18 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína, visando uma melhor preparação para os dois clubes na competição.

Pelos lados do Tourão do Norte, a equipe contará com a experiência do ex-jogador do Vasco, Alex Oliveira, que tem menos de três anos como treinador, e vislumbra no Tocantins, a oportunidade para fazer história e depois seguir a carreira num grande centro. O elenco foi apresentado no dia 16 de março. Foram mais de duas semanas de treinamentos, onde Alex Oliveira buscou conhecer os atletas e começar a definir a estratégia de jogo do time para o Estadual. Vários atletas chegaram o meio-campista Leto, de 32 anos. O goleiro Willian, 23 anos e o atacante Maranhão, que esteve no TEC no ano passado. O meia-atacante Kássio, que veio do futebol mato-grossense estava no Dom Bosco.

Ricanato

Pelos lados do caçula do Tocantinense, o Ricanato vem se preparando desde o dia 11 de março. No último final de semana venceu o Interporto por 1 x 0 jogando no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Para o técnico Fabiano Borba, estas partidas amistosas são uma boa oportunidade para avaliar os jogadores e corrigir possíveis falhas antes da estreia contra o Gurupi, dia 9 de abril, às 16 horas, no Nilton Santos.

Gurupi

Visando a estreia contra o Ricanato, dia 9 de abril, o elenco do Gurupi realiza neste sábado às 16 horas, no Estádio Resendão, um amistoso contra a equipe amadora da cidade de Formoso do Araguaia.

De acordo com o técnico Roberto Oliveira, o treino amistoso servirá para entrosar o grupo e pegar ritmo de jogo.

Paraíso

Quem também vai a campo neste sábado é Paraíso diante do Marianópolis,no Estádio dos donos da casa. A partida está programada para as 18 horas.

Amanhã será a vez do Tocantins de Miracema enfrentar uma equipe amadora chamada Os Pioneiros, às 16 horas, no Estádio Castanheirão, em Miracema

primeira rodada

■ Ricanato x Gurupi (18h00)

Nilton Santos

■ TEC x Interporto (20h15)

Estádio Ribeirão

■ Paraíso x Palmas (19h30)

Estádio Pereirão

■ Tocantins x Araguaína (19h30)

Estádio Castanheirão

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.