Área reservada ao ciclismo Pedro Caldas começa a funcionar nesta terça-feira (18)

A área tem um trecho de aproximadamente 1.400m e abrange a Avenida LO - 03, entre as quadras ACSO 11 e Arso 21, no sentido Oeste/Leste e a Avenida NS - 03 entre a Avenida Jk e a Avenida LO - 03

Publicado em: 15 de Junho de 2019
Foto Por: Divulgação/Fundesportes
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Palmas começa temporada de ciclismo

O ciclismo de Palmas passa a ter uma área exclusiva de treinos a partir desta terça-feira (18), quando começa a funcionar a Área de Proteção ao Ciclismo de Competição Pedro Caldas. O local vai funcionar todas as terças e quintas-feiras, das 5h às 8h.

 

A área tem um trecho de aproximadamente 1.400m e abrange a Avenida LO - 03, entre as quadras ACSO 11 e Arso 21, no sentido Oeste/Leste e a Avenida NS - 03 entre a Avenida Jk e a Avenida LO - 03, sentido Norte/Sul.

 

Conforme a Prefeitura de Palmas, nos 30 primeiros dias de funcionamento, agentes de Trânsito e Transporte da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) vão realizar um trabalho de sensibilização e educação na área.

 

Conforme informou, a escolha foi definida depois de estudos na região pela Sesmu, e foi regulamentada via Decreto de n° 1.673, publicado no Diário Oficial de Palmas, que a denominou Pedro Caldas (APCC Pedro Caldas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.