Atividades no estádio Nilton Santos são suspensas por causa de desgaste no gramado

Campo do Aureny I também vai ficar fechado até 15 de agosto; período de férias é uma das justificativas.

Publicado em: 06 de Julho de 2019
Foto Por: Horlan Tavares/ divulgação
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Estádio Nilton Santos, em Palmas, vai passar por manutenção

As competições e treinos no estádio Nilton Santos e no campo do Aureny I, no sul da capital, foram suspensas. A informação foi divulgada no Diário Oficial de Palmas desta sexta-feira (5). De acordo com o documento, as atividades nos gramados estão proibidas até o dia 15 de agosto para que os espaços sejam recuperados.

De acordo com o documento, o gramado no Nilton Santos ficou desgastado após os jogos do Tocantinense 2019 e os treinos do Palmas. O período de férias também é uma das justificativas.

Segundo a Fundação de Esportes e Lazer, os dois espaços estão deteriorados e precisam ser restaurados no mês que não será frequentado.

Durante o período de suspensão, as atividades estarão proibidas no estádio e no campo mesmo com a autorização de uso anterior a data da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.